sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vereadores atuam de forma unida para atender as reinvindicações da população


Parte de Câmara de Vereadores de Santa Maria das Barreiras tem procurado trabalhar de forma conjunta em algumas ações que tem beneficiado a população de Santa Maria das Barreiras.
                                         Adriano Salomão parceria com os vereadores Jair e Amintas



Os vereadores Adriano Salomão, Amintas Lopes, Eduardo Esteves o Duda ambos do (PMDB) e Jair Del Sant (PRP) são exemplos de participação e corporativismo nos projetos de indicação que têm tramitado durante os períodos de sessão do parlamento municipal de Santa Maria das Barreiras.
Recentemente os quatro vereadores solicitaram através de uma indicação a recuperação e pavimentação da estrada vicinal da Colônia Rio Preto que beneficiou todos os moradores que integram a Associação do Rubão. A atitude adotada pelos quatro parlamentares foi elogiada pelos moradores que há tempos aguardavam a ação da prefeitura municipal naquela região. “Agindo de forma unida fortalecemos o parlamento legislativo e a gestão municipal se apressa em atender a demanda solicitada e a população e quem sai ganhando”, disse o vereador Jair Del Sant. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário