sexta-feira, 24 de maio de 2013

Roubos de motocicletas continuam a acontecer de forma desenfreada


Os furtos e roubos de motocicletas continuam a acontecer em cidade e preocupa a população que não ver alternativa a não ser investir em equipamentos de seguranças como alarmes e seguros com medo de perder o bem precioso. Os furtos em Redenção não têm dia e nem hora para acontecer, onde os ousados ladroes furtam as motocicletas estacionadas ou tomam de assalto em plena via pública.
                 Mesmo com a polícia nas ruas motos continuam sendo roubadas em Redenção


As ocorrências de furtos e roubos se acumulam na Delegacia de Polícia Civil onde diariamente pessoas que tiveram suas motos roubadas, vão até ao órgão de segurança para notificar o roubo do veículo. 
Mesmo com o trabalho de ronda ostensiva feito pela Polícia Militar, através das motocicletas e das viaturas, os ladrões não se intimidam e quase que todos os dias novas motos são levadas pelos ladrões.
Há aqueles que têm a sorte e a felicidade de ter sua motocicleta encontrada pela polícia em perfeito estado de uso. Como foi o caso da dona de casa Maria das Graças da Silva, que teve sua motocicleta roubada por ladrões e uma semana depois a polícia encontrou a motocicleta abandonada em um matagal faltando algumas peças. Em tempos passado o modelo Bros 150 era o mais visado pelos bandidos, hoje os ladrões estão levando todas as marcas e modelos.  
Na semana passada o Cabo R. Luz encontrou uma motocicleta da marca POP 100 abandonada em um matagal nas proximidades do setor Independência. O policial acredita que os ladrões furtaram a moto para praticar assaltos na cidade e depois a abandonaram no matagal.
O soldado Barbosa foi outro que encontrou uma C 100 Bis escondida no matagal no setor Campos Altos. Ele acredita que os ladrões iriam depenar a motocicleta que fora roubada durante o evento no Espaço Cultural.   Em outro caso os donos encontraram apenas o quadro a motocicleta virou sucata. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário