sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeita Temponi voltou de Belém com muitas novidades


A Prefeita de Cumaru do Norte, Cleusa Temponi, esteve recentemente na capital do Estado, buscando junto ao governo estadual, recursos a serem aplicados no município.  Acompanhada de vários vereadores e do secretário de Planejamento e esposo, Geraldo Temponi, a prefeita visitou o gabinete do Secretário de Estado de Educação, Licurgo Brito, onde entregou uma vasta documentação solicitando melhorias na rede estadual de ensino que visam à melhoria na qualidade da educação do município.



A gestora municipal também se reuniu com o deputado federal Nilson Pinto, onde em uma conversa bastante proveitosa recebeu as garantias de novos investimentos do Governo do Estado em diversas áreas à administração pública.
Aproveitando a estadia na capital paraense a comitiva participou de uma reunião com representantes do Incra, Celpa e Eletronorte, no sentido de solucionar o problema dos moradores da zona rural que ainda não foram beneficiados com o programa Luz Para Todos. 
A peregrinação terminou no departamento de habitação da COHAH onde a prefeita assinou o termo de contrato para a construção de 40 Casas Populares que serão construídas em Cumaru do Norte. No retorno ao município Cleusa, disse que a ida até Belém foi uma das mais proveitosas, pois várias ações do governo do Estado serão aplicadas no município que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário