sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fernando Coimbra apresenta Moção na Assembleia Legislativa solicitando agilidade nos serviços de recuperação do BR-155

O deputado estadual Fernando Coimbra (PSD), encaminhou para a Câmara Municipal Vereadores de Redenção, na forma de ofício, cópia da Moção apresentada por ele na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), cobrando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte-DNIT, solicitando a agilização e conclusão das obras de recuperação de toda extensão da BR-155, garantindo a trafegabilidade e o direito de ir e vir dos usuários da importante via que liga o Sul e Sudeste do Estado.    



No documento lido pelo secretário Joás Possidônio (PMDB) durante o inicio da sessão realizada na última sexta-feira (24), o deputado destaca a importância das rodovias para o sul do Pará e atual situação em que a mesma se encontra e da necessidade da celeridade dos serviços de recuperação e pavimentação do principal portal de entrada e saída da região.
Durante a exposição da Moção, Fernando Coimbra, destacou que o Sul do Pará é produtora de grãos, carne, madeira, pescado e outros produtos hortifrutigranjeiros, cuja produção esta sendo prejudicada no escoamento devido à péssima situação de trafegabilidade da rodovia. 
O deputado solicitou que a aprovação da Moção pelos deputados fosse levada ao conhecimento da presidente Dilma Rousseff, ao Ministério dos Transportes, ao Governador Simão Jatene, a Setran e a todas as Câmaras Municipais e prefeituras dos municípios da região do sul do Pará. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário