sexta-feira, 31 de maio de 2013

Maurício Cavalcanti faz mandato popular

Desde que assumiu o cargo o prefeito, Maurício Cavalcanti, de Pau D’arco, vem procurando fazer uma administração popular onde o atendimento diário dos munícipes tem sido prioridade em todos os seguimentos da administração pública municipal.



Fazendo jus ao slogan usado durante a campanha política “Prefeito Todo Dia” Cavalcante, tem reservado tempo para atender moradores que residem na área urbana e também daqueles que residem na área rural do município. Na semana passada o prefeito esteve atendendo a representante da região do Escondido, Maria Donizete, que apresentou ao prefeito algumas demandas da população que reside naquela região.
Depois de uma longa conversa, Maurício Cavalcante, disse que estaria disponibilizando máquinas pesadas para fazer o trabalho de recuperação da estrada que dá acesso à região do Escondido que faz ligação do município de Floresta do Araguaia.
Ao final da reunião a representante parabenizou o prefeito por estar fazendo uma administração popular implantada no município. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário