sexta-feira, 31 de maio de 2013

DOIDO DE TANTO FUMAR MACONHA HOMEM VAI PRESO APÓS TENTAR PRATICAR ASALTO

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de sábado (25), Anderson Ferreira dos Santos, 28 anos, residente em Redenção, depois que ele e um menor de 17 anos, tentaram assaltar um rapaz no centro comercial de Redenção.



De acordo com a polícia, o assalto aconteceu depois que o menor das iniciais J.S, chamou a vítima que passava de motocicleta pelo local onde o menor e mais dois companheiros estavam sentados fumando um baseado de maconha.
Por conhecer o menor a vitima que não quis ter seu nome revelado, parou a moto e perguntou o que o trio queria com ele. Foi quando o menor que já tem passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção, disse que gostaria que ele o levasse até um local onde ele iria comprar maconha.
Foi nesse momento que Anderson, com a “cabeça feita” de tanto fumar maconha, tentou roubar o aparelho celular da vítima, ameaçando que iria puxar uma arma que estava escondida na cintura. Nesse momento passava um policial militar apaisana que viu a ação dos três elementos e foi em direção dos mesmos na intenção de ver o que estava acontecendo. 
Ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, o policial acionou uma viatura da Polícia Militar que conduziu o acusado até a delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi autuado pelo delegado Marcus Vinicius Camargo por assalto. Na delegacia, Anderson disse que não praticou o assalto e que vem sendo perseguido pela polícia pelo fato dele ser filho de um militar e por que ele simplesmente gosta de puxar um baseado. (Dinho Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário