quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Traficante é preso após denúncia da própria esposa

 
Márcio Patrick Gama, 29, foi preso em flagrante durante a madrugada de ontem, comercializando droga no bairro do Barreiro, em Belém. Com ele, a Polícia Militar encontrou 38 “petecas” de pasta base de cocaína. O acusado atribui a prisão por vingança, “coisas de mulher traída”, entretanto, ele que já foi preso por duas vezes, roubo e furto, agora vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
A denúncia anônima feita à Polícia Militar, apontava todo o trajeto de Márcio até o momento exato em que transferia a droga para os clientes, na rua Baião. Por volta das 2h, ele foi flagrado em via pública pela equipe comandada pelo sargento José Serrão e encaminhado à Central de Flagrantes de São Brás.
Na delegacia, o homem que afirma ser vendedor ambulante, mas especializado profissionalmente como pizzaiolo, assumiu ser proprietário das dezenas de entorpecentes, embalados em “petecas”, como a mais nova ‘fonte de renda’. “Como eu ‘tô’ desempregado, peguei isso pra vender. Não sou viciado, só vendo”, disse Márcio.
O acusado atribui ainda o flagrante, como resultado de vingança da esposa, grávida de 4 meses, pois ela teria descoberto um caso amoroso extraconjugal, motivo pelo qual teria o denunciado à polícia. “Ficou sabendo que tava traindo ela. Tenho certeza que foi ela mesmo”, afirmou Márcio.
Já detido, o acusado reafirmou à versão para o DIÁRIO, acrescentou ainda que na hora em que foi abordado, estava indo em direção a casa da amante.
Márcio que já ficou preso durante quatro meses por roubo qualificado e por furto durante um mês, agora deve responder por tráfico de drogas, um crime inafiançável, autuado pela delegada Maria Sabbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário