quarta-feira, 4 de abril de 2012

Secretário de Educação Antonio de sá deixa cargo para disptar elição


Durante uma festa de confraternização da semana da páscoa realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira (04), o secretário Antônio de Sá anunciou que estava deixando a pasta da educação, para poder concorrer a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Vereadores ou ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições municipais. 


                  O secretário ouviu atentamente as homenagens


O momento de despedida e confraternização foi marcado por muita emoção entre o secretário e os funcionários da SEMD. Depois de varias homenagens o secretário, aproveitou o momento para fazer um agradecimento aos servidores da  Secretaria de Educação, pelo apoio e carinho demonstrado  durante o período em que ele esteve exercendo a função. 




            Uma parte dos  servidores da educação homenagearam de Sá.
De acordo com os depoimentos de vários servidores que trabalham nos Departamentos da Secretaria de Educação e que participaram da confraternização, mesmo nunca tendo atuado na área de educação, Antônio de Sá, deu uma verdadeira aula de humildade e sabedoria, consegui equacionar os problemas e tirou nota 10 no quesito amizade.      





            ‘’Nesse tempo que convivi com todos vocês, posso afirmar que fui um dos alunos que mais aprendeu no processo de ensino a aprendizagem, hoje tenho vocês como integrantes de minha família, agradeço a prefeito Wagner Fontes, pela oportunidade que ele me proporcionou de conviver com aqueles que fazem a educação de Redenção acontecer’’, disse emocionado Antônio de Sá. 

                            O professor Waderly Moreira é apontado como candidato a ocupar a pasta.


                           A secretária de Finanças da Secretaria de Educação Glécia de Sá, também está cotada para ocupar a vaga deixada por Toninho de Sá.

            O ex-secretário  deixou  o cargo com um alto índice de aceitação no meio dos educadores e dentro da gestão do prefeito Wagner Fontes. Com a saída de  Toninho de Sá, criou-se uma grande expectativa de quem vai assumir a pasta. A quem aposte que será o professor Wanderly Moreira, mas, há também acredita que a vaga deixada por Antônio, será ocupada pela tesoureira da secretaria de educação Glécia de Sá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário