segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeito Wagner Fontes mostra obras em andamento para a imprensa


Após realizar a grande festa do Carnaval que este ano foi considerado até mesmo por integrantes do grupo de oposição ao seu governo, como sendo o carnaval mais organizado da região, o prefeito Wagner Fontes, não teve tempo de descansar. 




Depois de realizar varias reuniões com toda sua equipe de governo o prefeito tirou a tarde da última sexta-feira (24), para mostrar todas as  obras que estão em execução no município para integrantes da imprensa e alguns secretários. 





Antes da visita ás obras o  prefeito fez uma explanação dos grandes avanços que município obteve na área da saúde, educação e infraestrutura durante sua administração.
A primeira aconteceu ao Hospital Iraci localizado as proximidades do prédio da Delegacia de Polícia Civil. A Unidade de Saúde, responsável pelo atendimento médico e ambulatorial da população está passado por uma ampla e completa ampliação do prédio. 





Com a reforma, o hospital terá novas salas de internação, Laboratório, Salas de Cirurgia, Raio X, climatização e um serviço humanizado.
A previsão e que até o final do 1º semestre a obra esteja finalizada. A visita se estendeu ainda a construção da Escola de Educação Infantil do Jardim Ariane, Escola Irma Eunice do Setor Marechal Rondon e de ampliação da pista do Aeroporto.           
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário