quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende traficante em Redenção

O ex-presidiario Artu Siqueira Neto, 30 anos, pela sua ação, demonstra que gostou do conforto e da alimentação servida no Presídio de Redenção, pois após passar quase um ano preso, e ter sido liberado no último dia 26 de janeiro. Artu Neto, foi preso novamente vendendo crack, e vai retornar para o Presídio.



                                     Artu, parece que gostou da estadia na cadeia pois logo voltou a operar no mundo do crime, sendo conduzido de volta pela equipe Caveira. 

Neto, que reside no Setor Atila Douglas, foi preso pela ação da equipe Caveira, comandada pelo delegado Leonildo Mendes, na noite da terça-feira(29), quando estava vendendo droga na residência dele localizada na rua Elis Regina, n (04).



                                Delegado Lenildo Mendes, operacional e inimigo de traficante.

A polícia chegou até o traficante depois de ter abordado um usuário que acabara de sair da residência do traficante. A droga que pesou cerca de 18 gr, estava escondida dentro de um guarda-roupa no quarto do traficante.  Após uma conversa demorada com o delegado Leonildo Mendes, o traficante confessou que estava comercializando a droga mesmo sabendo que era ilegal.
Mais uma vez o delegado Leonildo Mendes, demonstrou ser um delegado operacional, pois está fazendo um trabalho de combate e represão ao tráfico de drogas em Redenção, pois tem efetuado varias prisões  de traficante na cidade. '' Estamos aqui para fazer o nosso papel de polícia, e a missão da polícia é tirar elementos como esse traficante que é nocivo para a sociedade'' , disse o delegado Leonildo Mendes.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário