quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Câmara cumpre compromisso com Agentes Comunitários

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Redenção, João Lúcio, atendendo a solicitação de vários Agentes Comunitários de Saúde e também de alguns vereadores, enviou oficio à Prefeitura Municipal pedindo explicações da demora na efetivação desses profissionais, uma vez que o projeto de Lei já fora aprovado pela Câmara.






O oficio de N. 005/2012 de 15 de fevereiro foi protocolado na prefeitura pedindo providências e rapidez no processo. O resultado foi rápido. O prefeito municipal assinou o decreto no dia 16 de fevereiro criando a Comissão Especial para dar celeridade ao processo de efetivação.
João Lúcio salientou que a luta da categoria é antiga e muito justa, mas que agora caminha para concretização. “Os servidores, em especial os Agentes Comunitários precisam da efetivação para obterem a estabilidade”. Disse João Lúcio. O presidente ainda acrescentou que estará se reunindo nos próximos dias com os Agentes de Combate as Endemias, para falar sobre a mesma demanda. ( Assessoria da Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário