O boato de um suposto mandato de prisão contra o prefeito Wagner Fontes e, alguns secretários municipais ordenadores de despesas, se propagou pelas ruas de Redenção, na tarde de quarta-feira (25), e se intensificou com a publicação de uma matéria no Diário do Pará, pertencente à família do Senador Jader Barbalho, na edição de quinta-feira (26).
A matéria, informava que o prefeito Wagner Fontes, havia fugido da cidade de Redenção, para não ser preso por agentes da Polícia Federal, que estaria cumprindo um mandato de prisão expedido pelo Ministério Público Federal de Brasília.
A notícia dia ainda que a suposta prisão seria resultante de das acusações feitas pelo vice-prefeito Gervásio Camilo, publicadas em um tablóide que circula quinzenalmente em Redenção.
Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Wagner Fontes, desmentiu a notícia publicada no Diário do Pará, e disse que em nenhum momento esteve ausente do município e que seu telefone está ligado 24 hs. Meu telefone esta a disposição da Polícia Federal, Polícia Civil, Militar e aos órgãos de imprensa, disse Wagner .
O prefeito aproveitou os microfones da radio para fazer um desabafo. ‘’A polícia tem que apurar quem anda inventando essas mentiras e envolvendo o nome da prefeitura, prefeito, polícia e outros seguimentos da sociedade’’ desabafou o prefeito.
A reportagem foi em busca de buscar informação na sede da Polícia Federal, e o delegado Marcelo Seiler, disse desconhecer qualquer informação sobre o boato que se transformou em uma grande mentira na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário