Há meses que a Polícia Civil de Redenção vem intensificando o trabalho de repressão ao tráfico de drogas na cidade prendendo traficantes e fechando bocas de fumos em diversos setores da cidade.
Na última terça-feira (17), mais um traficante foi tirado do meio do convívio da sociedade, através do trabalho da equipe de investigação comandado pelo do Delegado Carlos Eduardo Vieira. O traficante Marciano Barbosa Lima, 29 anos, vulgo ‘’Círica’’, por estar vendendo crack e maconha no Bar Altas Horas, localizado no Setor Jardim Ariane.
A polícia chegou até ‘’Círica”, depois de receber informações de um informante. Após a informação uma equipe de policias civis composta pelos investigadores Sobreira, Leilane, Pessoa e o escrivão Miguel, passaram a monitorar o Bar Altas Horas que apesar de estar localizado em setor periférico da cidade, apresentava grande movimentação, principalmente no período noturno.
Na última terça-feira (17), após abordar um os usuário Izael Pereira e Antônio Soares, que saiam do Bar de “Círica”, os policiais tiveram a confirmação que no Bar, além de bebida alcoólica, Marciano Lima comercializava maconha e crack.
Comandados pelo delegado Carlos Vieira, a equipe invadiu o Bar e prendeu Círica, que ainda tentou negar que vendia drogas, mais depois de um interrogatório o traficante confessou que a droga estava escondida no forro do banheiro. Em poder do traficante a polícia encontrou 12 pedras de crack e uma certa quantidade de maconha. Cirica, foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio de Redenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário