sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Homem que matou esposa com 35 facadas é morto a tiros

O homicida, Robson de Souza, que também era conhecido pelos apelidos de Goiano e Ninja, foi morto na tarde da última quinta-feira (19), com mais de 20 tiros, que acertaram varais partes do corpo do assassino, que estava escondido em uma pequena propriedade rural, na região da Codestar, próximo ao Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.
Há dias que Ninja, vinha sendo procurado pela polícia, pela  autoria do crime bárbaro, que ele praticou no Distrito de Casa de Tábua, onde ele assassinou a esposa dele Solange Pereira da Silva, com 35 facadas, crime  ocorrido na noite do último dia 08. Um vingador se adiantou e encontrou Ninja primeiro, consumando uma execução.   



De acordo com informações repassadas pela polícia, o corpo do covarde homicida, ficou mais furado que tábua de pirulito.



De acordo com o relato do dono da pripriedade onde aconteceu a execução, eram por voltas das 5 hs da tarde de quinta-feira, quando ele que estava em sua residência, escutou vários disparos de arma de fogo. Ao correr para o local de onde imaginava ter ocorrido os tiros, encontrou o corpo de Ninja caído no chão com vários tiros e alguns pedaços de papel com  as mensagens escritas. ‘’Nunca mais vai matar mulher, seu vagabundo, vim de longe para fazer esse serviço, tu matou muitas mulheres e, eu sou mulher e vim fazer o que era preciso. Essa é pelas mulheres de Cumaru do Norte e de Casa de Tábua. Covarde, tu não é homem, Essa é pra vocês mulheres’’.



De acordo com comentários que circularam pelo distrito, após Ninja, ter assassinado a companheira, eram de que ele havia assassinado três mulheres, sendo que uma das vítimas era moradora do município de Cumaru do Norte, que faz divisa com Santa Maria das Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário