Se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia Polícia Civil de Redenção, o vendedor de camarão Alexandre Santos da Silva, paraense, residente no bairro do Guamá na grande Belém. Alexandre foi preso durante uma abordagem feita por policias da Policia Rodoviária Federal , na Rodovia PA 150, na companhia de outros dois elementos, foi preso pelo fato de constar uma prisão preventiva pela pratica de homicídio praticado na capital do estado do Belém .
Para o delegado Carlos Eduardo Vieira, o elemento, contou que é ex-presidiario, tendo puxado uma cadeia pela acusação de ter assassinado um homem no bairro do Guama. ‘’Eu fui acusado pela morte de um cara que roubou meu bar e depois apareceu morto, fui acusado mais paguei a dívida com a justiça, não sei por que aparecesse essa bronca no sistema da polícia’’ disse o elemento.
O ex-detento não soube dizer qual à data precisa, que ele saiu da cadeia, se limitando a dizer que não sabia se fora em dezembro ou novembro. ‘’A história é meio estranha, pois como uma pessoa que passou quatro anos preso não sabe o dia a hora em que foi libertado, se é isso que um preso mais almeja dentro da cadeia’’ comentou o delegado Carlos Eduardo.
A história de Alexandre é meio confusa, pois ele disse que resolver passear em Redenção, com os colegas, sem dinheiro e apenas com duas mudas de roupas. O delegado espera a resposta da checagem do banco de informação da Policia Civil de Belém, para poder decidir qual será o destino de Alexandre , que mesmo sem conhecer Redenção ou ter algum parente na região, resolveu fazer turismo na região. Os dois colegas do ex-detento foram liberados pelo fato de nada pesar contra eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário