Alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, participantes do que cursam Licenciatura Plena em Educação do Campo, que estudam no sistema intervalar durante o período das férias escolares, realizaram uma apresentação que emocionou há muitos que foram convidados a assistir á apresentação dos acadêmicos.
A culminância das aulas praticadas na sala de aula, aconteceu na quadra da Escola Carlos Ribeiro, que funciona como uma extensão do IFPA Campus de Conceição do Araguaia, que possui um pólo na cidade de Redenção. durante a demonstração, os 45 acadêmicos do Procampo, colocaram em prática tudo o que foi apresentado durante as aulas de Libras, ministrada pela professora Jalba Silva Mota, habilitada nas áreas de libras e braile.
Os alunos do PROCAMPO,são integrantes do programa do Ministério da Educação, chamada de Plataforma Freire, que está preparando profissionais em educação, para atuarem exclusivamente para ministrar aulas no ensino infantil e fundamental exclusivamente na área rural.
Durante a apresentação que aconteceu na manhã de ontem segunda-feira (23), os futuros professores, demonstraram ter assimilado o matéria e de que estão aptos para ensinar aos seus alunos que possuírem dificuldade auditiva ou de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário