domingo, 22 de janeiro de 2012

Cachaça provoca briga entre pai e filho

Um desentendimento provocado par causa de um litro da água que passarinho não bebe, cause leva a morte o filho desnaturado que tentou agredir o próprio pai.  Natanael Reis Braga, 24 anos de idade, que reside no Setor Amorim na cidade de Redenção, no sul do Pará, levou a pior ao  tentar  agredir o próprio pai por causa de um litro de cachaça, que estava na prateleira do Bar do pai de Natanael.



  De acordo com informações do investigador de plantão da Delegacia de Polícia Civil, a confusão aconteceu após a garrafa de pinga que Natanael, estava bebendo juntamente com um amigo, ter acabado e a dupla não ter dinheiro para comprar outro litro.
Por achar que o bar do pai era  ‘’Casa da mãe Joana”’ o filho bebum , tentou se apossar de  um litro 51 da prateleira do bar de seu pai, conhecido por José Brito. Por não aceitar a atitude do filho, teve inicio  uma grande discussão no local.
Após o filho partir para cima do pai na tentativa de agredi-lo, o desnaturado foi atingindo com um golpe de faca na garganta, que o pai havia pego para se defender do filho agressor.
 De acordo com as informações do escrivão Miguelzinho, por pouco  o pai não decepa a cabeça do filho que além de beberrão é usuário de drogas  e tem  por costume  tentar agredir o pai,quando está ‘’noiado’’ ou então embriagado.
    Uma guarnição da  Polícia Militar foi acionada por populares  e efetuou a prisão do filho desalmado, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil  após  ser medicado em um hospital público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário