terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Polícia realiza operação e estoura bocas de fumo em São Félix do Xingu


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em São Félix do Xingu, no sudeste paraense, estourou dois pontos de tráfico de drogas e prendeu três pessoas em flagrante, sob acusação de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, durante a madrugada de ontem. Maria Gonçalves de Araújo, Antônio Azevedo Neto e Josivaldo Ribeiro da Silva foram presos pela polícia, que também apreendeu 2 quilos e 176 gramas de maconha, 92 petecas de pedras de crack, uma espingarda calibre 20, 7 munições do mesmo calibre, duas armas brancas do tipo facão, quatro celulares e R$ 477,00.




Os pontos de tráfico ficavam num barracão localizado no bairro Vitória e numa residência no bairro do Triunfo, na localidade Solar das Águas. Os policiais chegaram até lá depois de receber informações do núcleo de inteligência da polícia, que vinha monitorando os dois lugares há aproximadamente um mês.
De acordo com a delegada Claudilene Maia, primeiro a equipe esteve no bairro Vitória, onde encontrou 92 petecas de crack, jogadas em um saco plástico, no mato, nas proximidades de um barracão - que funcionava como o ponto de vendas da droga. O trabalho era realizado por Josivaldo Ribeiro da Silva, que foi preso. Além dele, alguns usuários suspeitos de ter adquirido a droga com Josivaldo foram detidos.
Em seguida, a polícia esteve em uma casa no bairro do triunfo, onde prendeu os moradores Maria Gonçalves de Araújo e Antônio Azevedo Neto. Com eles, a equipe encontrou os dois quilos de maconha e a espingarda calibre 20, além das munições, facões, dinheiro e os celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário