O tão badalado e perigoso trânsito de Redenção, fez mais uma vítima na tarde da última quarta-feira (29), depois que o motorista Marcos Martins Moraes, que dirigia um Fiat Palio de cor cinza placa MWE 1632 da cidade de Araguaína-TO, avançou a preferencia na Avenida Brasil no Centro Comercial de Redenção e atropelou a domestica Luciana de Paula da Silva, que conduzia uma motocicleta na via pública. Eram por volta das 13hs quando ocorreu o acidente num dos mais movimentado cruzamento da cidade.
A vitima da imprudência do motorista sofreu fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça, tendo que ser atendida no meio Avenida, debaixo de um sol escaldante.
Com o impacto da batida o capacete que não estava fixo no pescoço da vitima voou da cabeça vitima.
A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, os paramédicos tiveram muito trabalho para imobilizar a perna e o pescoço da vitima em plena via pública, no momento de grande movimento no centro comercial devido ser horário bancário.
Populares que presenciaram o acidente improvisaram tapa sol, com pedaços de papelão, para proteger do forte sol, os bombeiros e a vítima, enquanto era realizado o trabalho de imobilização de Luciana que chorava bastante, enquanto estava sendo atendida pelos paramédicos que estavam em uma ambulância do Samu.
Depois de imobilizada Luciana de Paula, foi levada para atendimento médico no Hospital Público Regional de Redenção.
O motorista Marcos Martins de Moraes, foi levado por policiais militares para prestar esclarecimentos do acidente na Delegacia de Policia Civil de Redenção , sendo liberado logo depois.
Testemunhas disseram que o motorista do Fiat Uno, foi o principal responsável pelo acidente. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário