segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trabalhador é preso por portar arma de fogo em via pública



Por estar sendo ameaçado de morte pelo ex-padastro,  o trabalhador  Valdison Reis, de 29 anos, morador  no Setor Alto Paraná em Redenção, resolveu comprar uma arma para se defender e acabou preso pela polícia.
A prisão de Valdison Reis, aconteceu na noite do último sábado depois de ter seu veiculo revistado por policiais  miliatres durante uma ronda de rotina da Policia Militar  pelos de Redenção. 
O agravante do crime do trabalhador é que o revolver calibre 32 estava com a numeração raspada, fato que contribui para seu caso somente um juiz pode arbitrar  a fiança.
Para o delegado Carlos Eduardo Vieira,  Valdison, que atualmente está trabalhando em uma empresa no município de Santana do Araguaia, contou que há tempos ele e sua família vem sendo ameaçada de morte por parentes do  padrasto dele, que se encontra preso no Presidio de Redenção, pela acusação de ter estuprado duas irmãs de Valdison.
‘’Depois que o meu padrasto foi preso, ele mandou os filhos dele ameaçar minha família,  com medo eu  comprei a arma para me defender , foi a maior besteira que já fiz na minha vida’’ disse Valdison para o delegado .
Segundo  Valdison a arma teria sido comprada por ele, de um vizinho de terra, que não explicou que a numeração havia sido raspada. 







  O delegado Carlos Eduardo, disse que mesmo Valdison, sendo uma pessoa de bem ele infringiu  a lei, que proíbe a pessoa andar armada, e ainda mais se tratando de uma arma com a numeração raspada.
Caso o Juiz para quem o delegado vai encaminhar a situação,  não determine a fiança de Valdison, ele poderá ser encaminhado para o Presidio de Redenção, e poderá ficar cara a cara com aquele que segundo ele está mandando fazer as ameaças de morte a família dele. Dinho Santos        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário