segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Empresario é preso por apontar arma em area de Posto de Combustível









Na noite do domingo (30), o empresário Aldrim Vieira,  como de costume,  encostou sua caminhonete no Posto Terra, localizado na Avenida Santa Tereza e dentro do veiculo, apontou  uma pistola automática 765 na direção de vários amigos que estavam  sentados  na Loja Conveniência do Posto de combustível, como forma de brincadeira. 

 O que o empresário não sabia é que no mesmo recinto,  havia um grupo de policiais integrantes da Polícia Rodoviária Federal, que a paisana e fora do expediente de serviço, tomavam algumas cervejas no local.
         Sentindo-se ameaçado e não concordando com a ‘’brincadeira’’ do empresário , um dos policiais perguntou para a atendente do Loja, se o homem que apontara a arma era algum policial, ao receber a reposta negativa da pergunta, o policial, de imediato deu voz de prisão ao empresário, que resistiu a prisão e não deixou que seu carro fosse revistado pelos policiais.
Foi uma verdadeira confusão, onde amigos do empresário tentavam a todo custo impedir que ele fosse levado para a Delegacia de Policia Civil.        
 Após o chamado da viatura da Policia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, na companhia de um advogado, o empresário concordou abrir o seu veiculo e entregar a arma para os policiais. 

 Na Delegacia o delegado Carlos Eduardo Vieira , autuou o empresário por porte ilegal de arma, que após pagar a fiança no valor de dez salários mínimos , foi liberado.   O advogado do empresário disse que seu cliente  fez ‘’uma brincadeira errada, no lugar errado,  para pessoas erradas ‘’’.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário