Na noite do domingo (30), o empresário Aldrim Vieira, como de costume, encostou sua caminhonete no Posto Terra, localizado na Avenida Santa Tereza e dentro do veiculo, apontou uma pistola automática 765 na direção de vários amigos que estavam sentados na Loja Conveniência do Posto de combustível, como forma de brincadeira.
O que o empresário não sabia é que no mesmo recinto, havia um grupo de policiais integrantes da Polícia Rodoviária Federal, que a paisana e fora do expediente de serviço, tomavam algumas cervejas no local.
Sentindo-se ameaçado e não concordando com a ‘’brincadeira’’ do empresário , um dos policiais perguntou para a atendente do Loja, se o homem que apontara a arma era algum policial, ao receber a reposta negativa da pergunta, o policial, de imediato deu voz de prisão ao empresário, que resistiu a prisão e não deixou que seu carro fosse revistado pelos policiais.
Foi uma verdadeira confusão, onde amigos do empresário tentavam a todo custo impedir que ele fosse levado para a Delegacia de Policia Civil.
Após o chamado da viatura da Policia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, na companhia de um advogado, o empresário concordou abrir o seu veiculo e entregar a arma para os policiais.
Na Delegacia o delegado Carlos Eduardo Vieira , autuou o empresário por porte ilegal de arma, que após pagar a fiança no valor de dez salários mínimos , foi liberado. O advogado do empresário disse que seu cliente fez ‘’uma brincadeira errada, no lugar errado, para pessoas erradas ‘’’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário