segunda-feira, 31 de outubro de 2011

III ENCONTRO DE GERENTES REGIONAIS DA ADEPARÁ


Ocorreu na última terça feira, 25 , na Sala Vip de Reunião da Federação de Agricultura do Estado do Pará (FAEPA), o 3º Encontre de Gerentes Regionais da ADEPARÁ. Onde compareceram o Diretor Geral, Mario Moreira, sua diretoria e todos os 20 Gerentes Regionais.
 Foi discutido sobre o avanço diário e a mudança de status das áreas dois (Nordeste do Estado) e três (Baixo Amazonas e Marajó), de médio risco para livre da Febre Aftosa. Foi debatido também sobre os 29 pontos pendentes que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que exigiu que a Adepara corrigisse .
Foi comentado também o ótimo resultado que teve a reunião com o Governador do Estado do Amapá, sobre a aliança da ADEPARÁ com a DIAGRO, a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá, para combater a Febre Aftosa nas fronteiras entre os dois Estados. Criando doze postos de fiscalização, três bases fixas e cinco equipes de auditorias.


O Diretor Mario Moreira disse que “é fundamental essa reunião para nós padronizarmos as nossas ações no campo”. Continuou falando sobre o atendimento dos Gerentes Regionais aos produtores e a sociedade, para que se aproximassem deles para se sentirem a vontade nas sedes regionais da ADEPARÁ, para tirar dúvidas e buscar soluções
Falou também o diretor operacional sobre as reformas das agencias, a implantação da GTA Eletrônica e sobre os atrasos nas entregas dos relatórios que é fundamental para as gerencias. E continuou dizendo que “não vai ser aceito funcionários inadimplentes, que não estiverem produzindo, escritórios fechados, atrasos de documentos, mau uso dos veículos públicos, etc”.

No final ocorreu uma palestra com Cristóvão Morelly, Secretário da Superintendência do MAPA no Estado do Pará, para explicar aos Gerentes Regionais sobre a atual situação da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa em relação ao seu progresso nas áreas dois e três do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário