terça-feira, 12 de março de 2024

Polícia Militar prende foragido da Justiça do Estado do Tocantins em Conceição do Araguaia

 


Reginaldo Reis da Silva, era procurado pela polícia do Estado do Tocantins, acusado de ter praticado o crime de violência sexual.

O foragido foi preso durante uma ação de policiais militares lotados no Destacamento da Polícia Militar de Bela Vista, área rural do município de  Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A prisão do criminoso ocorreu no momento em que ele se encontrava  no interior de um bar e demonstrou certa inquietação com a presença da guarnição militar que fazia o trabalho de ronda e policiamento no local.

 

De acordo com informações do comando da Polícia Militar, uma guarnição do destacamento realizava abordagens preventivas nas pessoas que estavam no bar e foi solicitada a identificação de  Reginaldo Reis. Na conversa com os policiais o homem demonstrou  nervosismo e contradição nas informações indagadas pelos polícias.

Ao ser feita a checagem da identificação do suspeito, foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça do Estado do Tocantins, pela acusação da pratica do crime de violência sexual contra vulnerável.

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi realizado o procedimento policial de praxe e colocado a disposição da Justiça do Tocantins. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário