terça-feira, 10 de outubro de 2023

Prefeito Adriano Salomão prestigia tradicional Cavalgada Ruralista de Nova Esperança

 


O último fim de semana foi de muita animação e alegria no Distrito de Nova Esperança, comunidade do município de Santa Maria das Barreiras, com a realização da tradicional Cavalgada Ruralista.

 O evento contou com a participação de comitivas, animais, amazonas e cavaleiros que desfilaram pelas principais ruas e avenidas do tranquilo e prospero distrito, que fica distante a cerca de 70 km da sede do município.   

 



O prefeito Adriano Salomão, juntamente com a primeira-dama Brenda Shatylla Salomão, prestigiaram o evento que é uma tradição no município de Santa Maria das Barreiras e que a cada ano cresce no número de participantes e colaboradores.  O evento que contou com o total apoio da Prefeitura Municipal,  movimentou a localidade, reuniu centenas de pessoas e valorizou a cultura ruralista.

De acordo o ex-vereador Zé Galinha,  que atuou na comissão de organização do evento, a  grande festa proporcionou alegria e satisfação nos moradores do distrito e que o apoio do prefeito Adriano Salomão foi de grande importância para o sucesso do evento. “Eu quero  estender os meus agradecimentos ao prefeito Adriano Salomão que não mediu esforços para apoiar esse evento que foi um dos melhores já realizado em Nova Esperança’’, destacou Zé Galinha.

Tendo participado de todo o percurso o prefeito Adriano Salomão, expressou a sua alegria de participar de um evento que reuniu amigos, famílias e levou alegria aos moradores. “Para  mim é um motivo de alegria está aqui no distrito de Nova Esperança, participando de uma festa linda, um evento importante que mostra a pujança  do   agronegócio no município de Santa Maria das Barreiras, como gestor municipal eu não poderia deixar de participar de uma festa como essa que eu tanto gosto, de poder rever amigos e familiares. A prefeitura de Santa Maria das Barreiras é parceira desse importante evento que proporciona alegria e felicidade para pessoas’’, destacou Adriano Salomão. A participação do gestor municipal que reuniu pessoas das mais diversas regiões do município e cidades vizinhas mostra o compromisso da gestão municipal com festas e tradições culturais do município de Santa Maria das Barreiras. Dinho Santos 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário