terça-feira, 10 de outubro de 2023

Polícia prende dentro de hospital, acusado de matar irmãos no garimpo

 


‘’Marcos Doido’’ é acusado de atirar e matar Precheca e Masquerano em uma sinuca dentro de um garimpo no município de Cumaru do Norte.

Se encontra custodiado em um leito do Hospital Jorge Saade, na cidade de Palmas, capital do Estado do Tocantins, o mecânico de máquinas pesadas  Marcos Aurélio Anacleta Queiroz , vulgo "Marcos Doido " . Ele é acusado tirar a vida de dois irmãos e balear no braço uma terceira durante uma discussão em um bar na Vila Mogno, área  do Garimpo Santilho, zona rural de Cumaru do Norte, no sul do Pará.

 

‘’Marcos Doido’’ foi preso durante a operação Marcos 14:44, deflagrada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, por meio da Delegacia de Homicídios, na cidade de Redenção.

 

O operação ocorreu para comprimento do mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça da cidade de Redenção, com a acusação de duplo homicídio qualificado em sua modalidade consumada e homicídio qualificado em sua modalidade tentada, em que foram vítimas os irmãos Paulo Junior Pereira de Araújo, vulgo ‘’Precheca’’ , Fabrício Ferreira Araújo, vulgo ‘’Masquerano’’ e Thiago Bento Gonçalo, que foi atingido por um tiro em umas das mãos, consegui sobreviver ao atentado.

Paulo Junior e Fabrício Ferreira, morreram no local, após terem sido atingidos por vários disparos de pistola desferido pelo acusado.

Mesmo tendo sido baleado por populares, Marcos Doido, consegui fugir do local, se refugiando em um barraco na vila. Enquanto os corpos das vítimas eram transladados para a cidade de Redenção, o autor dos assassinatos, foi socorrido por um avião particular fretado por familiares para um hospital particular na cidade de Palmas. Por meio de informações trocadas entre a Polícia Civil da cidade Redenção e Polícia Militar e Civil da cidade de Palmas- foi possível saber do paradeiro do criminoso que se encontrava internado no Hospital Jorge Saade, na capital tocantinense. O acusado  seguirá custodiado na unidade hospitalar, por uma equipe da SEAP - TO, até que se sobrevenha a devida alta médica e seja encaminhado ao presídio de Redenção. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário