segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Ladrão de moto é preso quando tentava embarcar em ônibus com destino a cidade de Goiânia


 Uma ação ininterrupta de soldados da Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará , resultou na prisão de um homem acusado de furto de uma motocicleta. 

O furto do veículo que  aconteceu na noite da última sexta-feira (06), levou  a Polícia Militar a procurar pelo suspeito em diversos setores da cidade. 

Na manhã do sábado ( 07) o comando do 7° BPM recebeu informações de que o  suspeito de ser o responsável pelo furto , se preparava para embarcar em um ônibus com destino a cidade de Goiânia-GO.

De imediato, a guarnição militar foi até às dependências do terminal rodoviário e consegui prender o acusado no momento em que o mesmo se preparava para o embarcar no veículo. 

Para os policiais, o suspeito confessou que havia praticado o roubo e que a motocicleta estaria em poder de uma mulher  o que levou a guarnição militar a se deslocar até a residência onde a moto estaria escondida. Entretanto , ao chegar no local , a mulher disse que havia comprado a motocicleta do acusado pelo valor de R$ 5.000.00 , (cinco mil reais ). O autor do roubo , a receptora e a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram adotadas as medidas cabíveis no caso. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário