sábado, 7 de outubro de 2023

Polícia Militar de Redenção prende traficante foragido da justiça do Estado de Alagoas

 


Policiais militares lotados no  7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção,  no sul do Pará, prenderam na noite de sexta-feira (06) um homem, foragido de justiça da cidade de Santana do Ipanema, distante cerca de 250 da capital Maceió.

A prisão ocorreu por volta das 19h, depois que o comando da Polícia Militar de Redenção, recebeu informações de que um homem com naturalidade alagoana,  estaria com mandado de prisão em aberto e residindo na cidade de Redenção, no sul do Pará.

De posse da informação do endereço onde o suposto foragido poderia estar se refugiando a guarnição militar, foi até o endereço citado pelo informante e consegui prender o suspeito que possuía um mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema- Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

De acordo com a polícia o homem é um conhecido traficante que atua no mundo do tráfico de drogas no Estado de Alagoas e que resolveu se esconder da Justiça na região do sul do Pará. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde após ter sido feito o procedimento de praxe o mesmo foi transferido para o presidio de Redenção, onde aguarda a transferência para a cidade onde tem contas a acertar com a Justiça alagoana. Dinho Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário