domingo, 8 de outubro de 2023

Oficial de Justiça Edmar Dias anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Santana do Araguaia

 


Faltando um ano para as eleições municipais, a movimentação nos bastidores da política de Santana do Araguaia, no sul do Pará, começa a apresentar os nomes para o processo eleitoral de 2024.

Com a fragilidade da administração do atual prefeito Eduardo da Machado-MDB, que até o momento não consegui implementar as políticas públicas prometidas no palanque de 2020, e nem atender os anseios da população de um modo em geral, surgem novos nomes no cenário político na intenção de disputar as eleições municipais de 2024, ao cargo majoritário.

 

No último sábado (07), oficial de Justiça Edmar Dias, que já atuou como  secretário Terras e  Planejamento na gestão do ex-prefeito Djalma Lira ,  se apresentou como um pré-candidato a prefeito de Santana do Araguaia.

 O anúncio foi feito através das redes sociais, onde através de um vídeo Edmar Dias ,  se apresenta como um pré-candidato a prefeito para o pleito eleitoral do próximo ano.

 Edmar Dias  é filho de agricultor, técnico agropecuário, formado em Administração de Empresa e já atuou como presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE de Santana do Araguaia, filiado ao Partido Trabalhadores-PT, o pré-candidato tem mantido conversa com lideranças políticas do PV, PCdoB e PSB e outros partidos políticos.

Em conversa com a reportagem do www.dsnoticias .com.br o projeto é formar um forte bloco político para que assim possa vencer as eleições e administrar de forma participativa. ‘’Eu vejo que já está na hora de mudarmos os rumos da política de Santana do Araguaia que há mais de vinte anos vem sendo administrado pelos políticos de  carreira que tem travado o desenvolvimento  do município de Santana do Araguaia, vamos formar um grupo político forte, sólido para vencermos a eleição’’, disse Edmar . O pré-candidato é o presidente do Partido dos Trabalhadores de Santana do Araguaia. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário