quarta-feira, 1 de junho de 2022

Prefeita Majorry intensifica trabalho de recuperação de estradas na área rural do município de Floresta do Araguaia


Com a chegada do verão a Prefeitura de Floresta do Araguaia, intensifica o trabalho de infraestrutura em diversas regiões da área rural do município. As varias frentes de serviços que estão sendo executadas por homens e maquinas da Secretaria Municipal de Obras, estão sendo acompanhada de perto pela prefeita Majorry Santiago, vice-prefeito Alécio e vereadores.

Na última segunda-feira 30, a prefeita Majorry , juntamente com o deputado estadual Alex Santiago, acompanhou o trabalho de recuperação da estrada que permite o acesso a região do Pirosca. A trabalho consiste na recuperação, colocação de cascalho e colocação de bueiros nos trechos que se tornam críticos no período chuvoso.


De acordo com a prefeita Majorry, o trabalho de qualidade que está sendo executado no vicinal, vai garantir a trafegabilidade com segurança aos moradores da região que utilizam a via de acesso, assim como o escoamento da produção.  ‘’Nós estamos executando o trabalho de recuperação das estradas vicinais em todas as regiões do nosso município, onde há necessidade de levantar o aterro, nós levantamos, onde  há necessidade de implantação de bueiros é colocado o bueiro, estamos fazendo  um trabalho definitivo para garantir a trafegabilidade em todo nosso município’’, disse a prefeita Majorry.


O deputado Alex Santiago, destacou o trabalho da gestão municipal que vem recuperando os trechos danificados pelo período chuvoso, facilitando a trafegabilidade de pedestres e veículos. ‘’Esse  trabalho que vem sendo feito pela prefeita Majorry, além de garantir o deslocamento mais seguro dos moradores da região do Pirosca, vai  favorecer os negócios na agricultura e no comércio, facilitando o escoamento da produção e impulsionando a economia local, parabenizo a gestão por esse trabalho de tamanha importância para o desenvolvimento do município de Floresta do Araguaia’’, destacou o deputado Alex Santiago. Dinho Santos

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário