sábado, 28 de maio de 2022

Polícia Civil tenta a todo custo elucidar crime ocorrido em frente escola no Setor Santos Dumont


A Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, tenta por meio das imagens gravadas no circuito de câmeras existente nas proximidades da Escola Eva Tomé de Souza, no Setor Santos Dumont, onde na noite da última quarta-feira (26), um homem foi assassinado com cerca de nove tiros de pistola.

A vítima Rafael Silva de Andrade, de 33 anos, estava dentro do seu veículo estacionado em frente a escola, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e o elemento que estava na garupa da moto, efetuou cerca de nove disparos contra a Rafael Silva, que ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas veio a óbito horas depois de ter dado entrada na unidade de saúde.  

Na noite  da  quinta-feira (28) uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia de Civil de Redenção, estiveram nas residências e comércios que possuem circuitos de câmeras de vigilância para solicitar as imagens que mostram o momento em que a vítima foi alvejada e na intenção de identificar os atiradores. A polícia, não quis adiantar qual a linha de investigação que está sendo adotada na investigação do caso, mas adiantou que se trata de um caso de execução e que a vítima estava sendo seguida pelos atiradores que aproveitaram o momento em que Rafael, estacionou o veículo para consumar o crime. O crime ainda misterioso para a polícia, aumenta o índice de homicídios que tem ocorrido na cidade de Redenção, onde a grande maioria dos casos não foram desvendados pela Polícia Civil. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário