sexta-feira, 4 de março de 2022

Denuncia de usuária leva polícia a prender quadrilha acusada de envolvimento de assassinato e trafico de drogas em Santana do Araguaia


A denuncia de uma usuária  de drogas  , levou a Polícia Militar, a desmantelar uma quadrilha suspeita de assassinato e envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Santana do Araguaia , no sul do Pará.

 Na operação, uma guarnição do Grupo Tático Operacional-GTO, descobriu  uma residência que funcionava como   boca de fumo.  



A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira (03), no momento em que a guarnição militar fazia o trabalho de ronda e policiamento pela Rua Henrique Vita, e uma mulher acenou para a viatura e  aparentando  ser usuária de drogas, narrou que uma casa no Setor Carajás , estava funcionando como boca de fumo.

A mulher disse também que as pessoas que residiam na casa, estariam envolvidos no assassinato do homem conhecido Márcio Henrique Cosse, vulgo "Márcio Gay," que fora morto no dia 23 de fevereiro.

De posse da informação a guarnição militar foi até o local indicado pela mulher , e ao chegar no local se deparou com três elementos na casa , duas mulheres e uma menor de 12 anos de idade.

Um dos homens ao ver a chegada da polícia, quebrou um aparelho celular que estava em seu poder . Na checagem do aparelho foi comprovado que o mesmo era produto de furto. No local os policiais encontraram , uma balança de precisão, drogas , uma arma de fogo, cocaína , comprimidos de ecstasy, joias, estojos de maquiagem e  vários outros objetos que eram produtos de furtos e que podem ter sido utilizados como moeda de troca por droga.

                                         Marcio Gay pode ter sido morto pelo bando de criminoso 

Ao ser indagados pelos policiais se o bando estava envolvido no assassinato de Márcio Gay, os elementos ficaram em silêncio. De imediato o bando foi conduzido para a  para a Delegacia de Polícia Civil , onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A criança que estava na residência foi entregue para o Conselho Tutelar. A Polícia Civil passou a ouvir cada pessoa presa na operação para buscar informações sobre a acusação da morte de Márcio Henrique e o porque o bando foi apontado pela melhor como o responsável pelo assassinato. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário