segunda-feira, 7 de junho de 2021

Tucuruí: Delegado que prendeu homens que ameaçaram jogar ovos no governador, perde o cargo a pedidos de 9 delegados


Os delegados se uniram e denunciaram o superintendente regional por assédio moral.

Nove delegados lotados na superintendência regional da Polícia Civil do Pará no Lago de Tucuruí, solicitaram a retirada do atual superintendente regional Delegado Rommel Felipe Oliveira de Souza, alegando serem incompatíveis com a gestão e estarem sofrendo assédio moral do chefe regional.

Rommel Felipe, é o mesmo delegado que indiciou por associação criminosa e requereu a prisão preventiva de três homens que prometeram jogar ovos no governador Helder Barbalho.

Os delegados Márcio José Nogueira, João Bosco Fagioli, Marcos Andre da Silva, Luiza Moema de Carvalho, Marcos Meira Mayer, Felipe Moura Nogueira Leal, Rafael Costa Buzar e Robson da Silva Mendes, assinaram um documento solicitando a remoção da função.

 Diante da pressão dos nove delegados e da assinatura do documento que solicitava a remoção do superintendente da função de chefia, o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, substituiu o superintendente pelo delegado Tiago Mendes, que era o superintendente regional do Baixo Amazonas, sediado em Santarém. O Delegado Rommel, voltou a ocupar a função de delegado municipal, ficando  responsável pela delegacia de Breu Branco, localizada também no Baixo Amazonas. Roma news

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário