domingo, 6 de junho de 2021

Impunidade: Justiça libera dono de bar 24 horas depois de ter sido preso com 800 gramas de drogas em Tucumã


A liberação de um homem acusado de ser traficante, foi um dos principais comentários nas redes do final semana na cidade de Tucumã, no sul do Pará. O homem conhecido por Moises Fernandes Vieira, foi liberado pela justiça, a pouco mais de 24 horas, depois de ter sido preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.

O comerciante Moises Vieira  foi preso na noite da última sexta-feira (04), portando quase 800 gramas de produto entorpecente. O acusado  é dono de um bar localizado no Setor Palmeira, onde foi preso com 500 gramas de crack e 300 gramas de cannabis sativa , chamada também de  ‘’erva do diabo’’ , mas popularmente conhecida por maconha. Juntamente com o produto entorpecente, foi apreendido duas balanças de precisão e material para embalagem de drogas. De acordo com a polícia, a droga estava embalada, pronta para a comercialização.

Investigações feitas pela  polícia, o ponto comercial de Moises Silva, servia apenas de fachada para a comercialização de produto entorpecente.

Moises foi preso pela equipe comandada pelo delegado Rafahel Machado, mas, na manhã do último sábado (05), teve a prisão relaxada pelo Justiça da cidade de Tucumã. A liberação do homem, tornou-se o assunto principal dos comentários nos grupos de Whatsapp e redes sociais, onde grande parte dos internautas acharam estranho um homem ser preso com quase um 1 kg de drogas e ser liberado, mesmo tendo sido preso em flagrante delito. O sentimento de frustração era visível no semblante de cada agente policial que participou da prisão de Moises Vieira, ao ser informado da soltura do acusado. Já Moises Vieira ao receber a notícia de que estava solto, colocou  o sorriso  no rosto  juntamente com a expressão de que tem horas que praticar o crime compensa na cidade de Tucumã. Dinho Santos/ Com informações de Juscelino Show  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário