segunda-feira, 3 de maio de 2021

Sul do Pará: Marido tira vida da esposa com tiro acidental de espingarda


A Polícia Civil da cidade de Canaã dos Carajás, no sul do Pará, investiga e tenta prender a todo curso o homem que matou a esposa com um tiro de espingarda na cabeça.

De acordo com informações da polícia a jovem doméstica Géssica Carolina Bandeira Silva, de 20 anos de idade, foi morta na tarde do último sábado (01), em uma chácara localizada na área rural do município. O principal acusado de ter sido o autor do disparo que matou a vítima, é o agricultor  João Paulo Lopes Valandro, de 21 anos de idade. De acordo com o relato de um proprietário de uma chácara localizada as proximidades de onde ocorreu o caso, o disparo pode ter corrido de forma acidental, pois a acusado apareceu na casa de Edemilson Rodrigues, informando dizendo que havia ceifado a vida da esposa. O empresário afirmou que em dado momento, João Paulo estaria manuseando a espingarda “por fora” quando a disparou acidentalmente e o projétil acertou em cheio a cabeça da esposa. Edmilson Rodrigues afirmou à polícia que o jovem correu desesperado pela propriedade e pedia que “tirassem a vida dele, pois ele havia acabado de matar a esposa”.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do homicídio, mas João Paulo já havia saído do local, tomando rumo incerto e não sabido, enquanto Géssica Silva, já sem vida, estava caída ao chão com uma perfuração no lado esquerdo da cabeça em um cômodo da residência e a espingarda no chão, dentro de outro quarto. Até a publicação dessa matéria a polícia não havia localizado o marido acusado de ser o autor do disparo fatal. Dinho Santos com informações do Site Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário