segunda-feira, 3 de maio de 2021

Mulher morre após complicações de um procedimento estético para aumentar o bumbum

 


Segundo a investigação, o biomédico responsável pela intervenção se apresentou para Ronilza Johnson como médico e contou com a ajuda de um estudante de medicina.

Ronilza Johnson, de 46 anos, morreu na noite de sábado, 01, após ter complicações por causa de um procedimento estético para aumentar o bumbum em uma clínica clandestina de Anápolis, a 55km de Goiânia. Ela estava internada no Hospital Municipal da cidade (Huana) desde 27 de março, segundo a família.

Segundo a investigação, o biomédico responsável pela intervenção se apresentou para Ronilza Johnson como médico e contou com a ajuda de um estudante de medicina para fazer as intervenções no bumbum, rosto e outras partes do corpo da mulher.

Com a morte de Ronilza, a delegada Cynthia Alves Costa, responsável pela investigação, disse que os suspeitos podem responder por lesão corporal seguida de morte, além de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A investigadora informou ainda que pode pedir a prisão preventiva deles. Ronilza morava na Inglaterra com a família e viajou para Anápolis para visitar o pai, assim como faz todos os anos. Desta vez, ela decidiu fazer o procedimento por indicação de amigos. G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário