quinta-feira, 22 de abril de 2021

Santa Maria das Barreiras: Padrasto que tentou abusar de enteada de 9 anos foi parar atrás das grades


O crime ocorreu no distrito de Casa de Tábua, quando a mãe da criança dormia sobre efeito de medicamentos.

Se encontra recolhido em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, o elemento conhecido Suivaldo Junior de 24 anos, acusado de tentar abusar da enteada de 9 anos de idade.

O delito ocorreu no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. De acordo com a polícia, a tentativa de estupro ocorreu na tarde do último domingo (18), enquanto a mãe da criança dormia no quarto sob efeito de medicamentos que toma para depressão. Segundo o relato da criança, o padastro apareceu na sala da residência, totalmente pelado e com o órgão sexual ereto e passou a agarrar a criança que assistia televisão na sala. Ainda segundo a vítima de 9 anos, o acusado a carregou nos braços a levou até quarto onde ela dorme e na cama ele tentou praticar o abuso sexual. Foi quando a vítima gritou e o tarado, correu em direção ao quarto da mãe da criança na tentativa de desqualificar o crime. Para o delegado a criança, contou que após o padrasto ‘’’tarado’’ sair do quarto com as roupas na mão, ela trancou a porta e ligou para um irmão menor de idade que trabalha em uma borracharia localizada as proximidades da residência.

O adolescente foi até a residência e acordou a mãe que ainda dormia e não havia visto nada devido estar sedada pelos medicamentos. Ao ser informada do fato, a mãe foi conversar com o companheiro tarado, que disse que já havia pedido desculpas para a criança. Ao saber que a companheira fora fazer denuncia na polícia, o acusado deixou a residência e foi preso ainda na noite do domingo em uma lanchonete. O acusado foi autuado pelo crime de tentativa de estrupo e transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde aguarda a decisão da Justiça. Dinho Santos / com informações do Portal A Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário