terça-feira, 17 de novembro de 2020

Redenção:João Lúcio entra para história de Redenção ao ser reeleito consecutivamente pela sexta vez


No último domingo 15 de novembro de 2020, os moradores de Redenção, foram as urnas para escolher os seus representantes no Poder Executivo e Poder Legislativo. Para o Poder Executivo, os eleitores redencenses elegeram Marcelo Borges e Carlos Vonney, que vão administrar o município pelo período de janeiro de 2021 a dezembro de 2025.

 

Para o poder legislativo foram eleitos 15 vereadores, sendo que dos 15 eleitos, seis vereadores, possuem experiência na área legislativa, pois foram reeleitos. Dentre os eleitos e reeleitos, o vereador João Lúcio-PSD, se destaca como o mais experiente, pois atualmente exerce o seu quinto mandato e consegui entrar para história do município, como o segundo vereador a vencer seis eleições seguidas, feito este até o último domingo, havia sido conquistado, somente pelo vereador em exercício Joás Possidônio. 

João Lúcio, obteve 956 votos, ficando em 7º lugar na classificação. Um feito que não é para qualquer político, pois pouco na região e no Estado do Pará, que conseguiram tal façanha histórica. Indagado pela reportagem, sobre o segredo para vence tantas eleições, o vereador cita o slogan de usado em sua campanha eleitoral, ‘’Quem trabalha merece continuar’’. ‘’Não há segredo e nenhuma formula magica, tem que trabalhar em prol do povo, eu nunca mudei de número de telefone, atendo todas as vezes que alguém me liga e se me ligam é porque precisam da minha atenção é o que faço no meu cotidiano de parlamentar e na Câmara Municipal exerço meu mandato fazendo o que é de interesse da população de Redenção’’, disse João Lúcio. Natural da cidade de Barro Alto-GO, João Lúcio, de 48 anos, é casado com Fernanda do Nascimento e pai de Maria Fernanda e Maria Sofhia e Ravylla. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário