terça-feira, 17 de novembro de 2020

Família e amigos fazem manifestação pedido informações sobre o desaparecimento de Cicero Rodrigues


Familiares e amigos e representantes de movimentos sociais de Redenção, realizaram na manhã desta terça-feira (17), um ato público em frente à Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para cobrar das autoridades responsáveis pela segurança pública do município, informações de como andam as investigações sobre desaparecimento de  Cícero José Rodrigues de Souza, de 42 anos de idade. Presidente da Associação dos Epiléticos de Redenção, Cícero Rodrigues, desapareceu desde do último dia 20 de outubro e até a postagem dessa matéria a família não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Cicero era candidato a vereador pelo Partido Solidariedade e no auge da campanha eleitoral ele desapareceu, sendo que ele foi visto pela última vez em frente da agência do Banco do Brasil, no dia do seu desaparecimento. O desaparecimento até o momento é um mistério para a família e amigos de Cicero Rodrigues que sofre de epilepsia. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento a família não tem nenhuma informação do andamento das investigações.

 De acordo com o professor José Rodrigues, que participou da manifestação pacifica, a polícia não apresentou nenhuma informação que pudesse aliviar o sofrimento e angustia dos familiares e amigos de Cicero. ‘’A polícia não tem nenhuma informação que possa tranquilizar a família, não tem nenhuma pista sobre o que aconteceu com o nosso amigo Cicero, só diz que está investigando o caso’’, lamentou o professor. Ainda segundo  o professor,  falta mais empenho da polícia no caso. ‘’ Eu penso que falta mais empenho da polícia, tem que buscar as ferramentas tecnológicas, procurar nas câmaras de filmagem existentes nos locais próximos de onde ele desapareceu, o ultimo local onde ele acessou o celular e outros recursos’’, disse o   educador. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário