sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Escola Maria Conceição Corrêa será extensão da Caixa Econômica para atendimento do Auxílio Emergencial em Redenção


A importante  informação foi repassada pelo secretário municipal de Educação, Vanderly Moreira, após assinatura do termo de cooperação. 
A parceria entre a Prefeitura Municipal de Redenção e Caixa Econômica Federal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai proporcionar comodidade aos beneficiários do Auxilio Emergencial do Governo Federal.

A parceria foi firmada com a assinatura de um termo de cooperação entre SEMEC e Caixa Econômica de Redenção, que vai permitir o atendimento dos beneficiários nas dependências da Escola Municipal Maria Conceição Corrêa, localizada na Avenida Thompson Filho, no Setor Vila Paulista.

O atendimento vai acontecer a partir da próxima terça-feira (03), que como objetivo, acabar com a filas em frente a agencia na Avenida Brasil. De acordo com o Pablo Ricardo, servidor da Caixa Econômica, o atendimento será especifico para os beneficiários, onde será ofertado somente os serviços de desbloqueio do CAIXA TEM, contestação, caso haja algum auxílio fraudado e  geração do código para recebimento do benefício nas casas lotéricas, localizadas na Avenida Araguaia, próximo as dependências da escola.


‘’Não haverá saque de dinheiro, nem atendimento para consultas de FGTS, nem abertura de constas, não vai ter nenhum dos serviços ofertados pela agencia da Caixa Econômica, somente atendimento do auxílio emergencial’’, disse o Pablo Ricardo.  Segundo o secretário de Educação, professor Vanderly Moreira a cedência da escola para o atendimento dos beneficiários do Programa Auxilio Emergencial, foi uma solução encontrada para ofertar  melhores  condições de atendimento as pessoas que diariamente buscam atendimento na agencia da Caixa de Redenção’’, disse Vanderly Moreira.  Dinho Santos

Um comentário: