segunda-feira, 28 de setembro de 2020

nta Maria das Barreiras: Prefeito Mussum inaugura posto de saúde na região Futura e Cafundó

 






A Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, que tem a frente o prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, entregou mais um benefício para a população do município. A população beneficiada foi da região Futura e Cafundó, que foi atendida com a implantação de um posto de saúde, uma antiga reivindicação dos moradores que foi atendida pelo prefeito ‘’Mussum’’, que no decorrer do seu mandato deu uma atenção especial para a comunidade que reside distante da sede do município e do centro urbano. A solenidade contou com a participação do prefeito ‘’Mussum’’, secretários, moradores da localidade e servidores da administração pública municipal.






Segundo o presidente da Associação de Produtores da Cafundó Isaías, a obra atendeu um antigo sonho dos moradores. ‘’. Hoje, o prefeito Mussum está tornando em realidade o sonho coletivo dessa comunidade que há anos esperava por essa obra. Só temos que agradecer ao prefeito Mussum, por tantos benefícios durante sua gestão’’, disse Isaias.



Pioneiro na localidade, seu Olímpio Luiz de Farias, se emocionou ao falar sobre a grande conquista. ‘’ Eu me emociono ao ver esse sonho sendo realizado, eu juntamente com os demais moradores só temos que agradecer ao prefeito Mussum, que fez muitas obras em nossa localidade, não poderia deixar de agradecer também a dona Leila, que é uma liderança incansável dessa comunidade, que tem uma história de luta e dedicação em prol dessa comunidade Futura e Cafundó’’, disse o morador. Em seu discurso o prefeito Mussum, falou  que simplesmente fez o que o gestor deve fazer, trabalhar em prol do povo que o elegeu. ‘’Eu não fiz mais do que a minha obrigação, atender à reivindicação da comunidade e hoje, fico feliz em poder ver que a comunidade da Futura e Cafundó, está feliz pela obra aqui construída’’,  disse Mussum.


O gestor garantiu que até o dia 30 de dezembro estará inaugurando obras no município. ‘’ Eu poderia deixar trabalhar por estar nos últimos meses de meu mandato, como poderia cruzar os braços se eu vou receber o salário de prefeito até o mês de dezembro, vamos inaugurar obras até o último dia do meu mandato’’, afirmou Mussum. Distante a cerca de 300 km da sede do município, a região da Cafundó e Futura  na gestão de Mussum, recebeu 500 metros de calçamento na avenida principal, reforma e ampliação da escola, ambulância, posto de saúde, iluminação pública,  implantação de energia elétrica, recuperação e aberturas de estradas vicinais e ramais e vários outros benefícios. A solenidade foi encerrada com a realização de um culto de Ação de Graças, em agradecimento a Deus pelos benefícios.  Dinho Santos

 

 

 

2 comentários:

  1. Parabéns primo Mussum vc é Guerreiro inteligente vc gosta muito de ajudar as pessoas continua que a Vitória é sua deus está no comando um forte abraço a todos'

    ResponderExcluir