terça-feira, 18 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, voltou a realizar o trabalho legislativo com sessões presencial


Até antes do recesso do mês de julho, as sessões vinham acontecendo de forma  online, devido a pandemia da Covid-19.

O presidente da mesa diretora, vereador Evilázio Chaves, atendeu à solicitação da maioria vereadores, que na última sessão presencial do mês de junho, aprovaram o Projeto de Indicação, proposto pelo vereador Valcir Brito, o retorno das sessões ordinárias de forma presencial.
O retorno das atividades presencias dos parlamentares no legislativo municipal, teve início na última segunda-feira (17). A população pode acompanhar os trabalhos dos edis na plateia da Casa de Leis, e por meio das redes sociais, com a transmissão ao vivo pelo faceboock.

 A participação popular na galeria da Casa de Leis, observa as restrições e as recomendações do protocolo da Organização Mundial de Saúde-OMS. A principal pauta da discussões no parlamento municipal, foi a revogação do contrato da Empresa BRK, responsável pelo fornecimento de água aos lares da cidade de Redenção. De acordo com os vereadores a empresa não está conseguindo suprir a demanda e muitos lares de diversos setores da cidade estão sofrendo a falta d’água.  Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário