quinta-feira, 28 de novembro de 2019

São Felix do Xingu: Com salários atrasados e outros problemas na gestão municipal, prefeita Minervina Barros, terá apoio de Antônio Levino à reeleição


Mesmo enfrentando um alto índice de impopularidade e rejeição devido as promessas de campanha não terem sido cumprida e por desenvolver uma gestão abaixo do que fora prometido no palanque político, a prefeita Minerva Barros, do município de São Felix do Xingu, deve disputar a reeleição.
O anunciou foi feito durante o encontro do Partido Socialista Cristão-PSC na tarde do último domingo (24) na cidade de Xinguara, que contou com a participação  do senador Zequinha Marinho, deputado Jaques Neves e lideranças políticas de   15 municípios   da região do sul do Pará.

 O anuncio foi dado pelo o ex-prefeito Antônio Levino, que declarou apoio a atual prefeita, demonstrando que não será candidato nas eleições municipais do próximo ano. Impedido: O declínio da candidatura Antônio Levino, se deu pelo fato dele ter problemas com as prestação de contas quando foi prefeito de São Felix do Xingu, por dois mandatos consecutivos. Salários atrasados: A prefeita Minerva Barros enfrenta sérios problemas na sua gestão que tem sido marcada por denúncias de irregularidades e falta de pagamento dos salários dos servidores municipais.
Insatisfação : A Secretaria de Saúde tem sido o calcanhar de Aquiles da prefeita, onde os funcionários da pasta estão com quatro meses de salários atrasados e não existe uma previsão de regularização da folha de pagamento. Mesmo diante da insatisfação da população, dos servidores e de um grupo de vereadores de oposição que chegaram a pedir a saída do secretário Ireno Pereira, a prefeita o mantém no cargo. A notícia de que Minervina Barros, terá novamente o apoio do ex-prefeito Antônio Levino deixou confiante políticos que integram grupos de oposição a prefeita. ‘’Essa união favorece a oposição, pois Antônio Levino e  a prefeita Minervina são aliados políticos de muito tempo e a população de São Felix do Xingu já sabe o caos que virou a administração pública com essa união’’, comentou um líder político.  Dinho Santos     



Nenhum comentário:

Postar um comentário