domingo, 3 de março de 2019

Homem é preso acusado de vender drogas e por possuir dezenas de cartões de contas bancária de terceiros


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um elemento que além do crime de tráfico de drogas, por estar envolvido ao crime de patrimônio a terceiros. Israel Cardoso da Silva, foi preso na noite do último sábado (02), por uma equipe da Rocam do Batalhão da Polícia Militar de Redenção.
A prisão ocorreu depois que o comando da PM recebeu a informação de que no Setor Atila Douglas, um homem estava comercializando produto entorpecente na casa dele. Uma guarnição da Rocam se dirigiu até o local e ao fazer uma revista no suspeito, foi encontrado duas petecas de maconha no jeito de ser comercializada. Os policiais resolveram adentrar a residência de Israel Silva e durante as buscas foi encontrado um revólver calibre  38, drogas e uma grande quantidade de cartões de bancos, documentos de terceiros, máquina de  pagamentos com cartões, números de contas bancarias de diversas pessoas e material para embalar drogas e dinheiro.

O que chamou a atenção dos policiais é que a contas bancarias tinham um único endereço, o que levou a polícia acreditar que o Israel pode fazer parte de uma quadrilha especializada na prática do crime de patrimônio a terceiros. Israel Silva, foi enquadrado nos crimes de tráfico de  drogas e posse ilegal de arma de fogo. O delegado de plantão instaurou outro inquérito policial para apurar o crime patrimônio de terceiros e outras circunstancias da vida pregressa do acusado que vai passar a temporada carnaval e outras festividades no Casarão da Rodovia BR-155.


Nenhum comentário:

Postar um comentário