terça-feira, 13 de novembro de 2018

Com mais de 50 passagem pela Delegacia Polícia arrombador continua nas ruas praticando delitos

 O elemento Wesley Tiago Bonfim Pereira da Cunha, caminha para entrar no ‘’Guines Boock’’ o  livro dos recordes, pela façanha de ser um dos arrombadores que nos últimos tempos tem mais passagem pela Delegacia de Polícia Civil e no presídio de Redenção.
Considerado como um Expert no ofício de arrombar residências, Wesley Cunha, tem mais passagem pela polícia do que urubu de horas de voo . O gatuno contabiliza mais de 50 passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção, por furtos, assaltos, tráfico de drogas, arrombamentos e outros delitos.
O que causa perplexidade em muita pessoas e principalmente nos repórteres que acompanham o dia a dia e a movimentação dos policiais na delegacia de Redenção, é como um individuo com tantas acusações  e prisões, consegue sair facilmente da cadeia e viver no convívio da sociedade livremente.
Para se ter uma noção da ousadia e confiança na impunidade, até a arma de um policial militar ele já furtou.  As façanhas do malandro não param,  na manhã da última segunda-feira (12), ele foi preso depois de ter entrado na casa de um policial militar, mas foi liberado por não ter furtado nada.  
Quando foi no período noturno, o famigerado infrator da lei, foi preso novamente por uma guarnição da Polícia Militar , por estar portando uma certa quantidade de entorpecente. Ao ver aproximação da viatura policial, o acusado  tentou fugir, mas foi agarrado pelos policiais militares que o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado mais um Termo Circunstancial  de Ocorrência-TCO, por uso de produto entorpecente e foi liberado na manhã desta terça-feira (13). A reportagem procurou saber por qual motivo o acusado foi colocado em liberdade e foi informada de que a quantidade de droga encontrada em poder do recordista de prisões, não dei para qualifica-ló como traficante e sim  usuário de drogas. Dinho Santos  

3 comentários: