segunda-feira, 16 de julho de 2018

Santa Maria das Barreiras: Eliminatória do Concurso Garota Verão agitou a praia do Piu




O fim de semana foi de muito sol, calor, agitação e desfile de mulheres  bonitas  nas praias dos municípios praianos na região do sul do Pará.
Como acontece todos os anos, o movimento de banhistas e veranistas, dobrou em relação ao primeiro fim de semana da temporada de férias na praia do Piu,         no município de Santa Maria das Barreiras, banhado pelas águas do rio Araguaia, a cidade de Santa Maria das Barreiras, nesta época do ano é invadida, por turistas e banhistas de diversas regiões do Brasil.
 Atraídos pelas belezas do rio Araguaia e pela estrutura montada pela Prefeitura Municipal, milhares de veranistas aproveitam o período do recesso escolar para curtir a temporada na praia Piu. Banho de rio, jogo de cartas, voleibol  e  conversa em família, marcam os momentos de descontração e alegria dos veranistas na praioa do Piu.              
A  estudante de gestão pública, Sunayanne Regina Santos Silva, 22 anos,  é umas das veranistas que se encantou com a beleza da paisagem paradisíaca da praia do Piu e da estrutura montada pelo prefeito Mussum, para atender os banhistas. 


‘’Eu fiquei  encantada com as belezas do rio Araguaia  e com toda essa estrutura montada pela prefeitura para atender o turista’’, disse a acadêmica. A beleza da paisagem levou a estudante a fazer fotos que farão parte do seu acervo fotográfico. ‘’Não resisti a beleza da paisagem e resolvi fazer fotos para o meu acervo fotográfico, relata Sunayanne. 












Na noite do sábado a Secretaria Municipal de Turismo, promoveu a primeira etapa do Concurso Garota Verão, onde quatro das sete candidatas inscritas para a primeira eliminatória do certame.  Mais uma vez o  prefeito Mussum, visitou as barracas onde estavam alojados os veranistas.  A atração musical do fim de semana ficou por conta do cantor Edu Braga e Carol Alves.   Dinho Santos 



3 comentários: