segunda-feira, 23 de julho de 2018

Coiote Luxuria e Concurso Garota Verão agitou a praia do Piu no fim de semana


A estudante e bela morena, Maria Antônia, 19 anos, foi a grande vencedora do concurso Garota Verão 2018, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo de Santa Maria das Barreiras. A vencedora levou o prêmio de R$ 1 mil e vários brindes e mimos.






O tradicional concurso ocorreu no último final de semana na praia do Piu, e atrai a atenção de centenas de veranistas que curtiam a temporada do veraneio tranquila e aprazível praia do Piu, chamada pelos banhistas como praia da família, devido à grande concentração de famílias que se encontram acampadas nas barracas montadas e alugadas pela Secretaria de Turismo durante o período do mês de julho.

Na avaliação dos jurados a candidata a estudante Maria Antônia, natural de Santa Maria das Barreiras, foi a que mais se destacou nos critérios avaliativos de beleza, desenvoltura, simpatia e graciosidade. A professora Marina Castro, ficou na segunda colocação, em uma disputa acirrada com a primeira colocada.   
De acordo com os organizadores do veraneio, o número de banhistas  foi o maior desde do início da temporada, com muitas famílias acampadas e se divertindo nas tranquilas águas do Rio Araguaia.  

O ex-prefeito José Messias, que foi um dos incentivadores e responsável pela exploração turística da praia do Piu, como  atrativo e evento turístico rentável para o município, elogiou a gestão municipal pelos investimentos na estrutura e serviços de atendimentos aos turistas. ‘’Eu fico muito feliz de ver o resultado de um trabalho iniciado a cerca de três décadas quando eu fui prefeito e que hoje se tornou referencia no Estado do Pará e do Brasil, parabenizo o prefeito ‘’Mussum’’ pelos investimentos que ele faz a cada ano,nessa maravilhosa praia’’, disse José Messias.  







 Além do concurso Garota Verão, a programação na praia do Piu, foi de muita agitação no fim de semana, com o show do Coiote Luxuria, apresentação da dupla sertaneja Caio Victor e Tinan, o Rap Insanou e Thiago Robson e Banda. A temporada encerra no próximo fim de semana com os shows de Meu Forro Tops, o cantor Welligton Tigrão e o seresteiro Walmireno. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário