terça-feira, 31 de julho de 2018

Acampamentos foram destaques na temporada do veraneio de Santa Maria das Barreiras



Antes do encerramento da temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras, que ocorreu na noite do último sábado (28), na praia do na praia do Piu, o prefeito José Barbosa de Faria o popular Mussum, visitou  vários acampamentos que se formam ás margens do rio Araguaia.
O conjunto de  ilhas paradisíacas,   que se formam no período da seca, funcionam como atrativos a dezenas de famílias, que montam acampamentos para curtir a temporada do veraneio durante todo o mês de julho.










Em Santa Maria das Barreiras, os acampamentos tornaram-se uma tradição e funcionam como opção para aqueles que querem sossego, tranquilidade, lazer e boa pescaria durante o veraneio. Eles ficam longe do barulho e do estresse, coisas do cotidiano dos grandes centros e das metrópoles. 
Como é de costume, o prefeito Mussum, visitou os acampamentos, conversou com os veranistas, agradeceu aos veranistas por terem escolhido o município de Santa Maria das Barreiras como local para o  lazer e descanso. Os turistas foram unanimes em dizer que as praias de Santa Maria das Barreiras, são limpas, aconchegante e convidativas ao descanso e lazer.  ‘’Eu venho todos os anos a esse paraíso, repleto de belezas naturais’’, diz Pastor Ezequias Novato. 
A professora Maria Meire Linhares, tambem destacou a beleza das praias de Santa Maria das Barreiras. ‘’Eu e minha família acampamos a muitos anos nesse local paradisíaco, nosso acampamento no mês de julho já é uma tradição’’, disse a professora.  Durante a solenidade de encerramento o prefeito Mussum, mais uma vez agradeceu aos veranistas por ter escolhido Santa Maria das Barreiras, para curtir a temporada de férias escolares. 












‘’ Eu quero agradecer primeiramente a Deus, por mais uma temporada de veraneio sem nenhum incidente. E também quero agradecer a todos os veranistas que vieram mais um ano prestigiar o nosso evento e passar esse mês de julho nas praias de Santa Maria das Barreiras’’, disse Mussum. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário