domingo, 10 de junho de 2018

Secretário de Educação diz que deputado Joaquim Passarinho muito tem ajudado a educação de Redenção


Um seleto público compareceu as dependências do Sindicato Rural, para ouvir e dialogar, com o parlamentar na  manhã deste domingo.  


O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD), participou da uma reunião com um público diversificado na manhã deste domingo (10) em Redenção.
A reunião política aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Redenção-SRR e contou com a participação do vice-prefeito Marcelo Borges, do secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, educadores, presidentes de associações de bairros, empresários e lideranças políticas de  Redenção e outros municípios vizinhos. O deputado falou de sua trajetória política e o trabalho que vem sendo executado no Congresso Federal em Brasília, em defesa do povo paraense.
O que surpreendeu ao deputado, foi o número de participantes no encontro que foram na manhã de domingo discutir sobre política.  O secretário de Educação, Vanderly Moreira, destacou o apoio  que o deputado tem dado ao município de Redenção, destinando recursos e ajudando a solucionar ligados a educação do município  em Brasília. ‘’Eu quero aqui agradecer ao deputado Joaquim Passarinho, por ter aberto as portas do seu gabinete m Brasília e por estar nos ajudando em diversas demandas na área da educação, muitas ações que estão sendo desenvolvidas hoje na área da educação em nosso município, só foi possível devido a intervenção do deputado junto ao Ministério da Educação e FNDE’’, disse Vanderly Moreira.  Ao final do encontro o deputado solicitou aos presentes que não deixem de participar  do próximo processo eleitoral e façam uma avaliação dos  candidatos que estarão vindo a região para pedir apoio. ‘’Não deixem de participar do processo eleitoral votando no dia (07) de outubro, mas é importante também você fazer uma  avaliação do candidato, observando principalmente se ele não é um candidato ficha suja’’, disse Passarinho. Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário