segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pau D’arco: Prefeito Fredson solicita apoio do Governo Estadual para projeto de criação de Distrito Industrial




Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico de seu município, o prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, no sul do Pará, participou na manhã desta segunda-feira(18), de uma reunião com o secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento  Econômico, Mineração e Energia do Estado do Pará, Eduardo Leão, onde solicitou o suporte do Governo do Estado, para a implementação do   Projeto de  Criação do Distrito  Industrial em Pau D’arco.   O encontro aconteceu na capital paraense e contou com a participação de técnicos do governo estadual e do ex-prefeito de Pau D’arco, Mariosval Duety.

Durante a audiência, o prefeito Fredson, ressaltou que por estar situado as margens da principal rodovia que interliga a região do Sul do Pará, com demais municípios da região e a capital paraense, o município possui condições favoráveis de alavancar o desenvolvimento econômico da região, do município e do Estado, basta que o Governo do Estado, desenvolva algumas ações importantes para a criação do Polo Industrial em Pau D’arco. Ainda durante o encontro  gestor municipal solicitou ajuda técnica para desenvolver o Plano de Desenvolvimento Econômico do município, recursos para investimento nos sistemas de terraplanagem e pavimentação do Parque Industrial, implementação do Sistema de Energia para o Distrito Industrial. 

De acordo com  Fredson Pereira, a criação do Distrito Industrial, vai atrair a atenção de empresários e donos de industrias que querem investir na região do sul do Pará.   Eduardo Leão, garantiu que  o Governador Simão Jatene, dará todo o apoio necessário para a implantação do importante projeto que vai alavancar a economia e a promoção do desenvolvimento de Pau D’arco e da região. ‘’Pode ter a certeza que o Governador Simão Jatene será parceiro nesse projeto de tamanha importância para o seu município e região do sul do Pará’’, afirmou Leão. Dinho Santos     




Nenhum comentário:

Postar um comentário