sexta-feira, 8 de junho de 2018

Projeto de incentivo a melhoramento escolar vai pra 2ª etapa na Escola Agrotécnica



Na próxima semana estará acontecendo em todas as escolas da Rede de Ensino Público  de Redenção, as avaliações da Prova Redenção do 2º bimestre de 2018.








A Prova Redenção é realizada nas escolas localizadas na área urbana e rural  do município que ofertam a modalidade do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano.
Como forma de incentivar os alunos a buscarem um melhor rendimento escolar, a equipe técnica da Escola Antonieta de Lourdes, implantou o projeto, “Aluno Agro 10.”
Os estudantes são selecionados criteriosamente, a partir das notas que obtiverem durante todo o ano letivo e outros conceitos avaliativos. O aluno que conseguir a melhor nota na média geral das disciplinas, por sala de aula, será legitimamente o vencedor do projeto e receberá um prêmio valioso. 

Os alunos que se destacaram no primeiro bimestre, foram homenageados com a certificação de alunos destaque e já estão concorrendo ao prêmio de Aluno Agro 10, que será entregue ao termino do ano letivo.  
Caso haja empate, o prêmio será dividido entre os dois ou mais alunos em partes iguais. As avalições da Prova Redenção do 2º bimestre acontecem a partir da próxima quarta-feira 13. Os alunos que se destacaram no 1º bimestre na Escola Antonieta de Lourdes, foram Sâmella Lima da Silva, José Filho Costa da Silva, Isaac Alessandro Barros, Marcos Souza de Oliveira, Donizete Silva Oliveira, Ana Clara, Gustavo Camargo, Victor Aguiar, Arthur Sena, Jheymerson Solidônio,  Nilton Carlos.  


2 comentários:

  1. Parabéns a todos pela dedicação e esforço, e em especial a vc meu filho Arthur Sena fico muito orgulhosa de você meu Amor tô com muitas saudades.
    Continue sempre assim dedicado, compreensivo e um filho maravilhoso.
    Amo muito você!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse projeto, quero fazer algo parecido no objetivo zona norte SP, recomendo a leitura desse post, ótima abordagem

    ResponderExcluir